Podcasts

#RockerCast: Gestão de pessoas no pós-pandemia.

9 de fevereiro de 2023

No episódio de hoje, Prof. Sachs fala sobre as mudanças ocorridas no departamento de Recursos Humanos na era pós-pandemia, o impacto nas empresas e o uso de ferramentas, como inteligência…

Leia mais

#RockerCast: Por que as lideranças de hoje estão mal preparadas?

2 de fevereiro de 2023
,

Por que as lideranças de hoje estão mal preparadas? Quando a pessoa no comando não consegue desenvolver competências de liderança e conduzir pessoas, pode prejudicar os funcionários e também os…

Leia mais

#RockerCast: 3 habilidades para crescer no trabalho em 2023

19 de janeiro de 2023

Que tal fazer 2023 ser um ano profissional diferente? No episódio de hoje, o Prof. Sachs comenta sobre quais habilidades você deve dar atenção e focar em desenvolver para tornar…

Leia mais

#RockerCast: 2023 e a era do cansaço: aprenda a definir prioridades!

12 de janeiro de 2023

Neste episódio o Prof. Sachs, CEO da Rock, fala sobre os riscos do excesso de planejamento, de altas expectativas e alto volume de tarefas e compromissos em curto espaço de…

Leia mais

#Rockercast Inteligência Emocional vs Trabalho em Equipe: Qual é a Skill mais importante da Copa?

24 de novembro de 2022

Nesse episódio o Prof. Sachs, CEO da Rock, nos conta qual é a habilidade (Soft Skill) mais importante da Copa do Mundo que pode levar o Brasil ao Hexa e…

Leia mais

#RockerCast: Os Boomers deixaram o mundo pior?

10 de novembro de 2022

Nesse episódio o Prof. Sachs, CEO da Rock, conta para nós quais foram os legados dos Baby Boomers e as características marcantes dessa geração que causa influência no mercado de…

Leia mais

#RockerCast – Geração X: o empreendedorismo de sucesso?

27 de outubro de 2022

Nesse episódio o Prof. Sachs, CEO da Rock Ensina, nos conta como a Geração X se tornou a maior representação do empreendedorismo de sucesso e causou a disrupção de carreira…

Leia mais

#RockerCast: Geração Y é a mais azarada de todas?

20 de outubro de 2022

Nesse episódio o Prof. Sachs, CEO da Rock Ensina, nos mostra quais são as dificuldades enfrentadas pela Geração Y (Millennials ou Geração do Burnout).

Leia mais
RockerCast: Geração Z: O fim da carreira tradicional

RockerCast: Geração Z: O fim da carreira tradicional

13 de outubro de 2022

Nesse episódio o Prof. Sachs, CEO da Rock Ensina, nos mostra qual é a transformação que a Geração Z vem causando no mercado de trabalho e como as empresas devem…

Leia mais